28/08/2010

Não existe muito desenvolvimento, apenas vou ser operada no IPO o que certamente será o melhor...

Relativamente ao meu estado psicológico creio que ainda estou incrédula, parece que não é comigo, provavelmente irei ter uma consciência diferente quando for internada.

Não oculto a minha situação e sinto que é aborrecido quando as pessoas que ficam a conhecer o que se passa comigo fazem de conta que não sabem e alteram o seu comportamento de alguma forma.

Eu sinto que se não se falar do assunto este torna-se "tabu" e de enorme proporção o que por outro lado se se falar normalmente e com a consciência que é um problema sério mas que existe tratamento com solução, deste modo torna-se minimizado e deixa de ser o "tabu" e assim vive-se de uma forma mais natural.

Agora vou continuar a gozar umas boas férias com as minhas mais que tudo, brincar muito com elas e com o maridão, virei mais tarde com mais desenvolvimentos ou por necesssidade de apenas escrever...

4 comentários:

  1. Vejo que voltou a postar os seus sentimentos. Não tenha medo em nenhum momento de enfrentar essa situação, ela é passageira tenha certeza disso. E ao final, uma vitória que você estará comemorando ao lado das suas duas filhas e do marido. O câncer hoje já não é mais uma palavra proibida, é uma doença que devemos tratar com força e coragem, amparados naqueles que nos amam e na esperança em Deus.
    Digo a você minha amiga, que não me deixo abater nunca e estou sempre disposto ao enfrentamento e aberto aos tratamentos, por mais dolorosos que eles tenham sido. Se for preciso ter que encarar algum fase do que já ficou para trás, pode ficar certa que o farei com a mesma garra da primeira vez. Hoje, fiz coleta de sangue para 26 tipos de exames diferentes... lembrei das incontáveis vezes que fui picado nesses últimos dois anos, as veias já não querem mais aparecer, mas elas não tem "querer" e estão ali para o que der e vier. Boa sorte, fé em Deus e vamos para frente. A vida é bela e gosto de viver. Saudações, do amigo

    ResponderEliminar
  2. No Orkut criei a comunidade "Vivendo sem Tireóide"... faça uma visita!

    ResponderEliminar
  3. Olá
    Desejo que tudo corra bem.

    Força

    ResponderEliminar
  4. Obrigada, Gatapininha

    Palavras doces que melhoram meu coração, em particular palavra "força" não a vou largar...

    ResponderEliminar